SISTEMA CARTÃO DO ESTUDANTE
Regras da Nova Politica de Segurança
Primeiro acesso ao sistema
Quando acessar o sistema pela primeira vez será necessario redefinir a senha.
Combinação da Senha
Quantidade mínima de caracteres:
6 caracteres.
Quantidade máxima de caracteres:
30 caracteres.
Quantidade mínima de letras:
2 letras.
Quantidade mínima de números:
4 números.
Quantidade de senhas similares:
Não é possivel utilizar as últimas 3 senhas que foram utilizadas nas últimas alterações.
Quantidade de dias para trocar senha
A cada 60 dias é necessario redefinir a senha.
Bloquear usuário sem acesso ao sistema
Caso o usuário fique mais de 180 dias sem acessar o sistema, o seu login será bloqueado.
Solicitar Alteração da Senha
Quando for solicitado uma alteração de senha para o administrador do sistema, será necessario fazer uma nova redefinição de senha.
Sessão expirou
A sessão irá expirar após 30 minutos, se não houver nenhum interação com o sistema.
Cadastro inativo no RH
Se o usuário não estiver ativo no RH, será necessario entrar em contato com o administrador do sistema.
Conta de usuário inativa
Se a conta do usuário estiver inativa, será necessario entrar em contato com o administrador do sistema para reativa-la.
Usuário sem permissão de acesso
Se o usuário não tiver permissão de acesso ao sistema, entre em contato com o administrador do sistema.
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Agência de Tecnologia da Informação
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E-mail:
agtec@palmas.to.gov.br
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